21 de jun. de 2012

Blog de Cara Nova + Testei: Paleta de 128 sombras modelo 1 Ruby Rose

Postado por Natália Travagin às 16:13
Oi todo mundo, hoje estou aqui para falar de dois assuntos, o blog vai mudar de aparência, e agora é pra ficar, vai ser a cara original do blog e não tenho nem previsão de troca. Vocês irão ver la pra semana que vem, e quem está fazendo é mais uma vez a Julia do Frufruzando. Ok agora vamos para a resenha da linda paleta de 128 sombras modelo 1 da Ruby Rose.

Então esta paleta tem cores muito bem escolhidas e são 128 sombras neutras, quentes, frias e com um pigmentação.
A embalagem desta paleta é muito linda e bem trabalhada tem os círculos de aumento que da para ver as cores sem abri-la. Atrás ela tem o adesivo com todas as informações e o modelo que é o número 1.


 As cores como já disse são mega pigmentadas e as cores bem escolhidas é uma ótima opção para maquiagens elaboradas com apenas uma paleta, já estou pensando em fazer looks com ela, que tal ?
 Fiz alguns swatches das minhas cores favoritas, a fotos baixo está sem primer vejam as fotos loga baixo:

 E sobrou isso nos meus dedos:
 E agora com o Fixados de sombras da Koloss (que eu breve terá resenha também)

 E sobrou isso nos meus dedos:
 E ainda vem com 4 pincéis duplos de buchinha.
No Geral: Esta paleta é uma ótima pedida para looks tanto diários tantonoturnos, achei as cores bem macias, o que é ótimo, ainda não usei os pinceis porém pretendo usar pois eu amo esses pinceis são ótimos para aplicação de sombra e com a pontinha marcar o concavo(amo). Paguei cerca de R$:25,00 e na minha opinião foi muito barata, para todas as coisas boas em que ela oferece. Na minha opinião é ótima para levar na viagem demorada e ter todas as cores.

2 comentários:

Unknown on 9 de julho de 2014 às 16:26 disse...

Onde vc comprou?

Natália Travagin on 10 de julho de 2014 às 19:42 disse...

Oi Dayane (: eu comprei na Lojas Ótimma, que tem aqui em São José dos Campos.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos