22 de abr. de 2012

Selinho - Fofoca Feminina

Postado por Natália Travagin às 20:56
Oi todo mundo, então hoje estou aqui para mostrar o selinho em recebi ontem da Jéssica do blog Fofoca Feminina, uma parceira fofa aqui do blog :)
Regras:
- Repassar para 5 blogs;
- Responder as minhas perguntas;
- Fazer as suas perguntas (as perguntas tem que haver com o blogsfera e pode ser 4 ou mais);
- Não esquecer de linkar quem te passou.
- Não falar que foi você quem fez também, e cuidado para não passar para o mesmo blog.
Respostas:
 -Qual o seu maior sonho? Meu maior sonho aqui na blogsfera é ser conhecida como alguém em que se dedica ao blog, e afins e que tem o que tem pois se esforçou e se dedicou.
- Qual é a coisa mais estúpida que viu num blog? As meninas em que não se dedicam ao blog e choram por seguidores.
- Qual acha que é um dos maiores erros na maquilhagem? Exagero na hora de passar blush, e um erro muito grande meu é não ter cordenação motora para passar delineador.
- O que faria se encontrasse o seu ídolo na rua? Nossa iria tirar fotos pedir telefone, rede social, altografos,e um abraço.
- Qual a primeira coisa que faria se lhe saísse o euromilhões? Primeiro iria comprar uma marca de maquiagem popular (MAC, NARS, Maybiline). Depois iria comprar um carro legal, e uma mansão, iria também ajudar uma instituição de pessoas com câncer, e um lar de idosos e orfanato, iria adotar 5 crianças e comprar TUDO o que iria precisar para fazer um bom blog e bons videos, e iria fazer um estúdio de musica e lançar meu CD :P será que o dinheiro daria pra tudo isso?
- O que mais gosta de fazer nos tempos livres? Quase não tenho tempos livres, mas quando tenho fico na internet, faço as unhas, vejo TV, treino maquiagem, leio . . .


 Minhas perguntas :
 - Tua família aceita a sua vida como blogueira (o)?
 - Eles te apoiam?
 -Quando crescer que seguir a vida como blogueira (o)?
 - O que a blogsfera te ensinou?
 - Quem é que te inspira a fazer postagens ?


Passo para:
  1.  Adolescente Moderno [www]-
  2. -Tudo o Que Precisa Na Vida de Uma Menina/Mulher [www]
  3. -Cor de Mel [www]
  4. -Makeup Pt [www]
  5. -Manual de Moda [www]

2 comentários:

Daiana Araújo on 24 de abril de 2012 às 08:10 disse...

Linda amei o post,estou te seguindo.Me segue também?!
http://daianaaraujoo.blogspot.com.br
Beijinhos ♥

Natália Travagin on 24 de abril de 2012 às 09:19 disse...

ooi obrigada por seguir irei visitar o seu blog :D beeijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos