17 de mar. de 2012

TAG: Perguntas Sobre Mim

Postado por Natália Travagin às 08:41
Oi todo mundo, hoje vim aqui responder a uma Tag a Nicole do blog Garota Surpresa em que me mandou obrigada fofa :) 

Já faz um bom tempinho que não respondo Tag's então fiquei muito feliz =)

Se fosse um animal qual seria?: Um gato :)
Cor favorita: Acho bonita a cor amarelo, mas para roupas azul bebê.
Já brigou com alguém na escola?: Não
Sua ultima refeição: Toddy
Musica favorita: Vagalumes - Pollo
Vídeo favorito: Gosto de vlogs
Qual foi o ultimo programa,filme,série...que você viu na tv? Boa Sorte Charlie
Seus amigos gostam de você porque...: Sou alegre e animada.
Qual qualidade você mudaria em você?: Não sei . . .


Mando essa Tag para os seguintes blog's:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos