28 de mar. de 2012

Tag: 11 coisas *-*

Postado por Natália Travagin às 09:51
Oi todo mundo, sei que já respondi essa Tag, aqui no blog e nem faz muito tempo [Aqui]. Porém a Jessica do Fofoca Feminina (Parceira do blog) respondeu a minha tag e fez todos os passos que eu não fiz. Então vamos fazer todos os outros passos?



11 coisas sobre mim.

♥ Não como Arroz e nem Feijão.
♥ Comi todas as unhas ontem :(
♥ Estou pegando resfriado.
Talvez vou para o Rio de Janeiro.
♥ Adoro dias frios (são ótimos para dormir)
Talvez faça um Vlog.
♥ Sou super apaixonada por coisas de papelaria: cadernos, bloquinhos, e outras coisas. 
♥ Coleciono Ursos de Pelúcia.
♥ Sou super animada, e amigável.
♥ Não vivo um dia sem a internet. 
♥ Estou amando o Inglês.
11 perguntas - Jéssica
♥ Qual é o teu maior sonho? Fazer o 3º Ano nos EUA
♥ Qual é o teu livro favorito? A Agenda de Carol
♥ Qual foi o pior livro que leste? Não sei :/ Sempre acho uma coisa legal neles.
♥ Normalmente preferes o livro ou o filme? Filme.
♥ Qual é a palavra, frase ou expressão que mais utilizas? Eita Pega
♥ Qual é o teu signo? Gêmeos
♥ Quando recebeste o teu último presente, o que foi e quem deu? BabyLiss, meu pai em que me deu.
♥ Qual é o teu maior talento? Cantar, dançar e escrever canções e histórias.
♥ O que te inspira? Tudo me inspira.
♥ Qual é o teu famoso(a) favorito(a)? Não tenho...
♥ Quais são os teus blogues favoritos? Todos os que eu sigo :)


11 perguntas minhas :)

♥ O que você mais gosta na vida?
♥ Assiste alguma novela? Qual?
♥ Estuda de manhã ou atarde?
♥ Qual o teu programa favorito?
♥ Tem animal de estimação? O que?
♥ Você gosta da sua cidade?
♥ Você visita o shopping?
♥ Qual o ultimo filme que viu?
♥ Tem irmão? De que sexo? Idade?
♥ Qual sua cantor (a) favorito (a)?
♥Qual fruta mais gosta?


Tinha de repassar para 11 blogs, mas como não sei quem já respondeu então quem quiser, responder que se sinta Tag'ada :) 
Beijos e até amanhã :)

2 comentários:

Edna Amorim on 28 de março de 2012 às 19:55 disse...

Adorei! Nossa vc não come arroz nem feijão? o que vc come? kkkkk

Natália Travagin on 29 de março de 2012 às 11:44 disse...

Como o que tem de mistura :)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos