12 de fev. de 2012

Dois Selinhos Novos :)

Postado por Natália Travagin às 17:03
Oi todo mundo, hoje trago a vocês com muita felicidade :) Dois novos selinhos que as meninas do blog Fetiche me mandaram. Primeiramente antes de falar as regras e etc, queria agradecer a elas que sempre que tem um novo selinho me mandam e assim, deixam eles rodarem pelo mundo :) Aqui abaixo vai os novos selinhos que são muuito fofos.
Tradução: Melhor Blog.
Eles são muito fofos e as regrinhas são: 
Quem Mandou: Meninas do Blog Fetiche.
Falar Sete Coisas Sobre Mim:

  1. Tenho uma gatinha chamada Cristal.
  2. Sou Evangélica.
  3. Estou no 7º Ano.
  4. Estou aprendendo a fazer compras virtuais.
  5. Sou madura.
  6. Vou começar a fazer Inglês.
  7. Como unhas. (Todas)
Repassar para sete blogs:

  1.  Fofoca Feminina - Aqui
  2. Feminine Beauty - Aqui
  3. Tudo o que precisa, na vida de uma menina/mulher - Aqui
  4.  Cor de Mel - Aqui
  5. Garota Surpresa - Aqui
  6. Makeup PT - Aqui
É isso espero ter seguido todas as regras e agora todas essa fofas acima podem receber um e-mail ou um comentário no post mais recente para ficar em alerta e repassar o selinho, eu espero que todas respondam :) 
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos