26 de fev. de 2012

Dois Novos Selinhos

Postado por Natália Travagin às 16:49
Oi todo mundo, hoje estou aqui para apresentar mais dois novos selinhos, estou tão feliz toda semana ganho selinhos :) Vou começar a fazer e a espalhar quem sabe da certo!
Vamos as regrinhas deles?
Regrinhas:
1 - Dizer quem nos passou: Jéssica Cruz
2 - Dizer qual a cor que mais gosta de ver nas unhas?: Preto :)


Regrinhas:
1 - Dizer quem nos passou: Jessica Cruz 
2 - Dizer uma qualidade nossa: Determinada
3 - Dizer um defeito nosso: Não gosto de esperar, quando peço uma coisa naquela hora e ponto.

Não sei para quantas meninas passar assim, passo a todas em que querem responder, ficaria muito feliz, se você respondeu coloque aqui em baixo :)

Beijos

2 comentários:

Mitwebshow on 29 de março de 2012 às 09:43 disse...

Nossa muito lindo este blogger- pf me fala como fez pra colocar,volte para o topo??

Natália Travagin on 29 de março de 2012 às 12:31 disse...

Fooi a Juuh do Frfruzando que pois linda :) obrigada

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos