7 de jan. de 2015

DIY: Colorindo a franja em casa

Postado por Natália Travagin às 20:41
Oi galera, quem me conhece sabe que eu sou viciada em pintar o meu cabelo, comecei com o Rosa a um três anos atrás e agora estou no azul e eu amo muito isso, me olhar no espelho e ver alguma coisa diferente, não consigo ficar olhando sempre a mesma coisa, tenho que mudar algo e na maioria das vezes é o meu cabelo. Hoje vim em vídeo mostrar a vocês o jeito que eu pinto o meu cabelo, se quiser conferir é só clicar no link abaixo:




Espero que tenham gostado de tudo, um beijo e até a próxima (:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos