31 de dez. de 2014

Meus aplicativos favoritos

Postado por Natália Travagin às 09:17
Oi galera, hoje eu estou aqui para mostrar a vocês os meus aplictivos favoritos do momento, a maioria também foi bem útil em todo o ano de 2014, então vamos lá

Netflix: O aplicativo da Netflix é o que eu mais uso na madrugada sem duvidas, quando a insonia vem eu passo a noite inteira com o celular assistindo a vários filme e conhecendo novas séries, a praticidade de assistir tudo pelo celular não tem preço (na verdade tem 17,90 por mês, mas vale muito a pena)

4Shared: Este é o aplicativo em que eu baixo todas as minhas músicas, e o bom de ter ele no celular é que eu já posso ouvi-las imediatamente quantas vezes eu quizer, além de ter grande parte das músicas que eu preciso.

Letras: No momento eu estou no Paraná, e da minha cidade até aqui são 12 horas de viagem, e eu usei todo este tempo vendo as letras/traduções das minhas músicas favoritas, ele é super prático, assim que você clica na música já vem uma notificação lhe oferencendo a letra/tradução da música escolhida, amo.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos