21 de jul. de 2014

Minha Playlist

Postado por Unknown às 02:00
Como eu vou de ônibus para o curso (quase) todo dia, eu ouço muita músicas no caminho para não ficar entediante, e hoje eu vou listar todas logo abaixo, e é só clicar no link para ver o clip ou lyric video.

  1. Fifth Harmony: Bo$$ (BOSS) 
  2. Iggy Azalea ft. Charli XCX: Fancy
  3. T. Mills: All I Wanna Do
  4. Bangerz, Miley Cyrus
  5. Miley Cyrus: The Climb
  6. Demi Lovato: Really Don't Care
  7. Ariana Grande: Problem 

E aí, tem alguma música que você também gosta?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos