10 de dez. de 2013

A Volta.

Postado por Natália Travagin às 06:55
Sei que já faz meses em que não estou postando no blog. Poderia dizer a vocês que o motivo foi preguiça, falta de tempo ou problemas pessoais, mas estes não foram os problemas. O problema foi falta de vontade, muitas blogueiras tem isso e quando você não ganha absolutamente nada fazendo algo que você gosta, é dificil retornar, eu faço o blog e o canal no YouTube, por puro amor. Amor as leitoras, aos comentários de carinho entre outras coisas. Agora pretendo restornar fazendo o que eu gosto, irei tentar atualizar o blog. Nas férias é bem provável que eu atualize todos os dias, mas não vou me comprometer com o blog e nem com o YouTube no ano de 2014, pois estarei estudando em três escolas, tendo trabalho triplicado com meus estudos. Mas podem apostar que sempre irei estar tentando vir dar noticias sobre maquiagem, looks do dia e novidades.
O Layout que esta agora, é lindo, porém irei pedir para fazer outro para o ano de 2014 ser uma nova fase. Pensei em excluir as postagens antigas, mas elas me ajudaram a me formar ao que sou hoje como blogueira, mesmo não tendo centenas de meninas me assistindo, ou lendo minhas postagens, pode apostar que enquanto tiver 2 ou 3 aqui marcando presença, irei estar aqui também.

Beijos Nati 

2 comentários:

Unknown on 18 de janeiro de 2014 às 17:17 disse...

3 escolas como assim?

Natália Travagin on 20 de janeiro de 2014 às 09:18 disse...

1- Minha escola normal.
2- Inglês particular - Fisk.
3- Curso extra - Semear.

Beijos Débora.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos