26 de jul. de 2013

Look de Domingo - Keep Calm and Like Blue

Postado por Natália Travagin às 09:50
Oi! Bom, já faz tempo em que eu não venho com um look do dia para vocês, mas fiquem tranquilos, um dos próximos posts vai ser a respeito disso. Hoje estou aqui com um look do dia em que esta a muito tempo no meu computador e eu não publicava para vocês, ele foi fotografado dia 27/06, quase a um mês. Eu não me lembro ao certo para que o usei, mas foi provavelmente para ir a igreja, aí vai:


 
Blusa: Brechó (R$1,00)
Calça: Marisa
Sapatilha: Feira de Malhas de minha cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos