18 de jun. de 2013

Sobre os Protestos no Brasil - #vemprarua

Postado por Natália Travagin às 10:23
Sabemos que estes são manifestantes lutando por nossos direitos. É bom dizes que eles estão com este lenço, pois  pelas coisas em que li, o vinagre ameniza o cheiro das bombas, algo assim.
Oi pessoal, hoje estou aqui com um assunto que realmente é sério. Todos os brasileiros já estão sabendo das manifestações que estão acontecendo no país inteiro. Pois bem, acho legal mostrar no blog alguns vídeos de vlogueiros em que participaram ou irão participar destas manifestações, obviamente do lado do povo, pois a TV, está alienando o povo brasileiro, e é bom saber das coisas de quem esteve dentro delas, e não de quem julga, ou é comprado! Lá vai alguns vídeos:



Pesquise onde está sendo os protestos na sua cidade, e se seus pais não permitirem, divulguem para outras pessoas irem, e ajudarem a criar um novo caítulo na história de nosso país!
(As manifestações de ontem foram lindas em todas as cidades, ver o povo brasileiro indo pra rua foi incrível, parabéns!)
Beijos e #vemprarua


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos