2 de jun. de 2013

Recebi uma Tag

Postado por Natália Travagin às 18:04
Oi pessoal, hoje estou aquipara responder a uma TAG! Recebi ela da Helena do blog Amo Muito Tudo Isso. Então vamos lá...
1 - Como escolheu o nome do blog?

Bom, como eu gosto de conversar sobre muitos assuntos, coloquei o meu nome no blog. Com isto posso falar de diversos assuntos sem nenhum problema com o nome.

2 - Quanto tempo se dedica ao blog?

Como não ganho nem R$1,00 com o blog, me dedico muito a escola. Porém sempre que tenho um tempinho livre, gravo vídeos e escrevo os posts.

3 - Já teve algum problema com comentários de anônimos? O quê?

Sim, mas já tem um tempo que eles não voltaram. (Ainda bem)

4 - Você se inspira em outros blogs? Quais?

Sim, Niina SecretsCrie ModaSuper Vaidosa, entre outras.

5 - Quanto tempo você já está na blogosfera?

Acho que já são dois anos.

6 - Qual blog você visita todo dia?

Sempre que tenho tempo visito o da Niina, o da Fabi entre outras.

7 - Quantos blogs você visita por dia?

Não conto, mas não são muitos.

8 - Quantos livros você lê por mês?

Depende de como está a escola, e a quantidade de páginas.

9 - Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

 Sim, mas daí eu entro em páginas do Facebook de "Para toda mulher" vejo as fotos e minha criatividade flui.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, melhoramentos sempre são bons.

Regras da tag:

-Os blogs tagueados devem responder as 10 perguntas e repassar o tag para 10 blogs.

-Os blogs tagueados devem ter no máximo 200 seguidores.

Repasso esta TAG, a todos os seguidores do blog, que tenham blogs (:

Foi isso espero que tenham gostado, beijos e até a próxima :*

1 comentários:

~Lena~ on 8 de junho de 2013 às 14:59 disse...

Minha irma a Ana Clara Natalía te passou um TAG

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos