18 de jun. de 2013

Look de Domingo - Casaquinho de Lã

Postado por Natália Travagin às 09:59
Oi pessoal, hoje estou aqui com mais um look do dia! Usei o look abaixo para ir a igreja, eu montei com legging (amor eterno por elas) e uma blusinha listrada que eu comprei no brechó e paguei R$1,00! O calçado usado é o mesmo destes looks [www], [www] e [www]. Coloquei um casaquinho de Lã branco por cima que na minha opinião ficou lindinho  (Tirei poucas fotos pois estava atrasada, mas coloquei uma fotinha no Instagram também [www]).
Vestes Citadas:
Blusa Listada: Brechó
Legging: Torra Torra
Bota: Beira Rio
Casaquinho de lã: Marisa (Acho)

2 comentários:

Unknown on 4 de julho de 2013 às 06:10 disse...

Natália o look ficou muito fofo,eu tenho um blog e um canal entra nele por favor.
http://lorenanascimentomoreira.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 6 de julho de 2013 às 06:23 disse...

Oi Lorena, irei visita-lo sim (: beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos