15 de mai. de 2013

7º Desejos dos 13 Antes dos 13 - Passar um Dia Com Meus Pais.

Postado por Natália Travagin às 18:46
Meus pais trabalham na parte de cima de casa, mas não é sempre em que passamos um tempo juntos. Eles estão trabalhando e eu estou mechendo no computador, lendo, ou fazendo outras coisas. Nós temos um diálogo muito bom, mas na correria do dia nós não nos vemos muito. Então o próximo desejo foi passar um dia inteiro com eles. Foi uma experiência incrível eu pretendo fazer isso muitas mais vezes, e que isso vire rotina, pois foi muito legal, nós conversamos sobre diversos assuntos, e ainda melhoramos ainda mais nossa amizade, foi incrível. Super recomendo para as pessoas em que possam fazer isso, para mim foi super acessivel, pois meus pais trabalham praticamente em casa, se teus pais não trabalham em casa, você pode fazer isso em um fim de semana, ou na folga deles <3 #ficaadica.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos