13 de mai. de 2013

6º Desejo dos 13 antes dos 13 - Fazer meu próprio Yakisoba

Postado por Natália Travagin às 17:29
 
Hoje, eu estou com mais um dos desejos do treze antes dos treze (agora me dei conta que meu aniversário já esta chegando, então estou correndo contra o tempo) Este desejo é simples, mas foi muito legal fazer pois, eu estava na companhia da minha mãe <3

Tenho que admitir que foi muito mais simples do que eu pensei. Eu estava achando que teriamos que fazer o sabor, mas não foi necessário, pois já vinha com um pacotinho. (Resumidamente foi como um miojo). Deu certo, mas ficou seco, da próxima vez temos que colocar um fio de olho. Mas mesmo assim ficou bom.
Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos