24 de mar. de 2013

Look Duplo de Sábado

Postado por Natália Travagin às 07:44
Oi meninas, hoje estou aqui para mostrar a vocês o look em que usei ontem a noite, minha mãe também quis aparecer nas fotos, então foi look duplo. Nós usamos estes looks para ir a uma festa a fantasia na igreja do meu irmão, mas, ele nos avisou em cima da hora e nem deu para alugar roupas :( mas nós já combinamos de na próxima irmos iguais de princesas (: muito amor. Abaixo vai primeiramente as fotos do evento e das fantasias, que estavam de arrasar amei <3
Algumas pessoas fantasiadas.

Outras pessoas fantasiadas.
Eles fizeram um concurso de melhor fantasia, em primeiro lugar ficaram eles, vestidos da pais de Isac, eles estavam com um boneco super fofo representando-o.
Em segundo lugar ficaram os piratas, que estavam realmente muito bonitos.
E em terceiro lugar ficou o homem cavalo (desculpem pela qualidade da foto, elas foram tiradas pelo celular)
A minha favorita foi a Chiquinha, amei <3
 
Eu, obviamente tirei foto com os vencedores, que foram super carinhosos.
Agora vamos ao meu look, e logo após o da mamãe:
 No meu look, eu optei pelo confortavel, gostei do resultado. Nele eu usei essa blusa linda da Riachulo, uma legging preta e uma blusinha branca sem detalhes, e meu tênis super confortável da Fila. Estava um pouco frio, e no começo da festa fiquei com meus pais, pois estava acanhada, na verdade bem acanhada. Na pele usei a base da Mary Kay com um pó da Vult, um lápis de olho da Ruby, uma sobra dourada cintilante e máscara modeladora incolor da Vult.
Minha mãe usou uma calça jeans e botas lindas da Picadilly, a blusa Xadez é da Marisa, segundo ela. Eu fiz a maquiagem dela, como a minha, igualzinha a sombra, a máscara,o lápis, a base, o pó, tudo igualzinho.

No Instagram:

  
 ♥♥Vestes Citadas♥ (Natália)
♥Blusa Branca: Marisa
♥Casaco: Riachuelo
♥Legging: Calçadão/Torra Torra
♥Tênis: Fila/Calcevale

   ♥♥Vestes Citadas♥ (Sônia)
♥Blusa Xadrez: Marisa
♥Calça Jeans: Stampa D'oro
♥Bota: Picadilly/Calcevale.

Espero que tenham gostado, caso queiram mais looks com a minha mãe, é só pedir! Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos