11 de fev. de 2013

Top 3 - Meus três programas favoritos do Disc. H&H

Postado por Natália Travagin às 16:32
Oi pessoal, hoje estou aqui para mais um "Top 3" e hoje irei dizer-lhes meus três programas favoritos do Disc. Home&Health! Praticamente o meu canal favorito. Para quem ter Net o numero é: 555! Antes de tudo eu queria dizer que amo muito os programas deste canal, menos os de culinária e os que envolvem sangue, por exemplo, "Eu não sabia que estava grávida"! Eu ainda estou querendo assistir, "Louca Compulsão" como passa aos domingos às 20:00, eu estou na igreja. Eu amo os programas de decoração como por exemplo "Querida Genevieve"! E um que as noivas escolhem o vestido de casamento(esqueci o nome).

Em terceiro lugar fica Festinhas de Arromba: A nova série Festinhas de Arromba apresenta alguns dos mais luxuosos eventos para crianças, organizados por pais que não hesitam em gastar milhares de dólares para dar uma festa inesquecível a seus filhos. O programa será exibido todas as sextas, às 19:30 hrs.

Em segundo lugar fica Cada Coisa em seu lugar: Neste programa, acumuladores, recebem a ajuda de quatro pessoas, em que as ajudam organizar a casa, grande parte das coisas são vendidas em feira de garagem, e o dinheiro arrecadado vai para a reforma da casa, o que não foi vendido é doado para instituições de caridade. 

E em primeiro lugar fica Vestida Para Matar: Quatro meninas, passam por três desafios de moda sendo julgadas por quatro jurados, três tradicionais e a cada programa um diferente é convidado. A loja em que elas cumprem o desafio é tão chic que só abre para as meninas que participam do programa. A que for julgada a melhor sai da loja com todas as roupas usadas.

 -Então foi isso, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima (:

4 comentários:

Nicole on 12 de fevereiro de 2013 às 08:01 disse...

nossa parece q vc adivinhou,os meus programas favoritos
*-*

Natália Travagin on 12 de fevereiro de 2013 às 12:13 disse...

Fico muito feliz que tenhamos gostos parecidos (:

Victoria on 13 de fevereiro de 2013 às 09:33 disse...

Nossa, eu tbm amo os programas do Discovery! (: Meus preferidos são.. Esquadrão da Moda, Festinhas de Arromba,Vestida pra matar,Cada coisa em seu lugar, Querida Gienevieve, Adolescentes Rebeldes e Design Divino!

Ah.. e o programa sobre as noivas se chama O Vestido Ideal!

Natália Travagin on 13 de fevereiro de 2013 às 16:47 disse...

É isso mesmo, amo demais estes também principalmente Querida Gienevieve ((:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos