12 de fev. de 2013

1º Desejo dos 13 antes dos 13! - Visitar as Cataratas

Postado por Natália Travagin às 15:22
Ola meninas, hoje estou aqui para lhes apresentar o primeiro desejo dos 13 antes dos 13 (13 Desejos Antes dos 13 Anos de Idade), e ele é...Visitar as cataratas! Eu amo a natureza, então coloquei na minha lista conhecer uma das 7 maravilhas da natureza. Eu ja gravei o segundo desejo, mas preciso editar, a minha lista vai se revelando a cada post, só pra lembrar eu faço aniversário dia 22/05! Vamos primeiramente as fotos:
































E agora o vídeo (:

 - E aí gostaram? Beijos e até a próxima (:

2 comentários:

Talita on 13 de fevereiro de 2013 às 10:38 disse...

Uau! Que lindoo.... com certeza foi um ótimo passeio!

Estou seguindo aqui, se puder, segue de volta? =)

Beijos - www.blogdatalitaa.blogspot.com.br

Natália Travagin on 13 de fevereiro de 2013 às 16:48 disse...

Foi um ótimo passeio, irei visitar o teu blog (: beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos