13 de dez. de 2012

Especial de Natal #2 - Presentes para homens

Postado por Natália Travagin às 13:14
Comprar presentes masculinos é sempre uma tarefa muito difícil, pois nós nunca sabemos do que eles realmente gostam. Por isso pedi ajuda ao meu pai, para me ajudar a escolher cinco presentes masculinos, mas acabamos escolhendo seis, então vamos conferir os presentes:
Perfumes: Perfumes é sempre uma boa opção,e temos preços desde os mais baratos até os mais caros, tudo depende do seu bolso. Eles também são uma ótima opção para as mulheres.
Carteiras: Carteiras parece uma coisa super simples, mas muitos não compram por preguiça, ou por acharem que elas ainda estão ótimas. 
Tênis ou Chinelos: A maioria deles só usam tênis ou chinelos, e eles começam a ficar desgastados, então é uma ótima opção para presentes também.
Roupas: Para os homens as roupas também são uma ótima opção de presente.
Óculos de Sol: Os óculos de Sol também são ótimos, a maioria gosta muito e usa muito.
@NataliaGimenes_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos