27 de dez. de 2012

Como Montar Um Cantinho Fofo no Quarto

Postado por Natália Travagin às 08:15
Oi meninas, hoje eu estou aqui para mostrar o cantinho fofo do meu quarto, mas você pode montar um igual e ainda fica super legal, bora conferir?



Viram que lindo que é, um mural de fotos. As paredes do meu quarto são laranjas de tons diferentes, eu tenho um negocio de grudar fotos, mas ele é rosa, e ele não combina com as paredes e nem com o resto da decoração. Meu quarto é pequeno, então, optei por uma coisa super fácil, além de fotos você pode grudar convite de festas ou de momentos especiais para você nunca esquecer. As fotos são coladas no meu guarda-roupa com fita adesiva atrás fica super fácil de colocar ou tirar, quando quiser trocas as fotos... Já as flores, eu imprimi, recortei e depois colei com um pouquinho de cola bastão. Enfim, é uma ótima opção para quem tem quarto pequeno e tem um monte de lembranças para ver e rever todos os dias.

@NataliaGimenes_

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos