19 de dez. de 2012

A cor de 2013 será Verde!

Postado por Natália Travagin às 11:15
Oi meninas, eu ando visitando muito o site da Pantone, e eles fizeram pesquisas, e anunciaram que a cor de 2013 será VERDE!! Eu gosto muito da cor verde, mas nunca dispenso o amarelo, laranja ou Azul. É uma cor linda que dá um super up ao look  ou maquiagem. Hoje estou aqui com 14 looks para vocês se inspirarem e votarem aqui na lateral em qual vocês mais gostaram.Tem de vários estilos, para ir a praia, para passar o dia-a-dia ou um mais elegante, veja qual é mais a sua cara. Então vamos ver os looks:






@NataliaGimenes_

2 comentários:

Poliana on 23 de dezembro de 2012 às 17:46 disse...

Oi Natália tudo bem ? conheci seu blog ainda hoje e gostaria muito de fazer uma " Parceria " digamos asiim .. Tipo , você faz postagens sobre meu blog , ajuda a divulgar e etc e em troca , se quiser , ou ajudo você com suas postagens ou ajudo você a divulgar seu blog nas redes sociais .. Bjs , estou esperando uma resposta , qualquer coisa me deixe um comentário no meu blog me dizendo o que acha da proposta ( é só comentar na postagem que eu tiver feito no dia )Bjs

Natália Travagin on 25 de dezembro de 2012 às 11:15 disse...

Oi Poliana, os dois blog, de qual eu tenho parceria, eu tenho uma certa amizade com os donos, e eu não conheço muito bem você. E eu peço que o blog tenha no mínimo 50 seguidores! Desculpe, mas são os dois quesitos me que eu sigo;

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos