25 de nov. de 2012

Look De Sábado + Feliz Aniversário.

Postado por Natália Travagin às 17:02
 
 Boa noite meninas, eu tinha que ter colocado este look no blog ontem, que foi o aniversário de uma das minhas melhores amigas. Porém cheguei tarde e muito cansada e nem deu. Mas hoje eu estou aqui para colocar dois looks, o de ontem e o de hoje!!! Então se preparem porque depois dessa postagem ainda irá vir outra!
O aniversário foi super simples porém, muito legal, super valeu a pena. Nós fomos ao shopping assistir ao filme "Amanhecer parte 2" (que é muito bom por sinal) e depois fomos a casa dela comer pizza com alguns amigos, jogar truco e conversa fora. Confiram as poucas fotos em que tirei:



Agora o meu look: Eu optei por usar um look um pouco "quente" porque sempre exatamente sempre que vou ao cinema eu acho que estou em meio a uma geada, é muito frio. Mesmo o dia estando muito calor eu fui assim. Usei um tênis confortável e uma blusinha simples da Marisa, por cima um casaquinho comprado no brechó. (Paguei cerca de R$3,00)


(PS: Fiz de novo a mecha rosa, que dessa vez ficou bem mais "viva".)
Blusa: Marisa
Calça: Torra Torra
Tênis: Calcevale (Fila)
Casaquinho: Brechó
Maquiagem: Nada.
@NataliaGimenes_




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos