8 de out. de 2012

Lia Maquiada ?

Postado por Natália Travagin às 14:00
Oi todo mundo, eu sou super fã da nova Malhação, é a minha preferida sem dúvidas que sim, cheia de emoção eu não consigo perder nenhum capitulo, principalmente pelo fato de nessa nova Malhação ter a Ju, uma menina que grava vídeos de dicas para a internet, eu amo a maioria dos personagens e os atores foram super bem escolhida mas a história é super legal também!
Lia uma menina criada pelo pai e pela avó, que por de fato sua mãe está sempre mudando de país para cuidar das crianças que passam fome e nunca vê a família, de repente Tatá sua irmã consegue fazer com que sua mãe venha para o Brasil, para uma pequena visita, porém ela não aparece e Tatá fica super desapontada, para ajudar, Lia fala para sua irmã, que elas fariam qualquer coisa juntas para esquecer o acontecido e Tatá maquia Lia, sim ! Lia maquiada, bora conferir a fotinha?
Vamos combinar que a Tatá caprichou e a Lia ficou super linda não é? Lia até fez uma postagem no Misturama [www].
Até a próxima :)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos