22 de out. de 2012

Escolhendo o Corte Ideal: Curto

Postado por Natália Travagin às 09:00
Oi todo mundo, hoje estou aqui com um novo quadro no blog, o nome dele é "Escolhendo o Corte Ideal", a base será a imagem abaixo e hoje irei dar as dicas para quem quer cortar as madeixas com os cortes 1,2,3 e 4.
Eu já cortei o meu cabelo da forma 3 (Quando tinha 8 anos) e 4 (Agora). Dicas:
Corte-o se: Você não tem tanto tempo para arruma-lo e quer seca-lo, fazer chapinha/baby liss mais rapidamente, eu não tinha pensado nisso quando cortei o meu, mas você também economiza muito produto!
Não Corte-o se: Você gosta de fazer penteados como coques, rabos de cavalo, tranças ou outros, pois com ele assim, as opções de penteados irão diminuir com o tamanho dos fios.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos