12 de out. de 2012

Dicas da Ju:

Postado por Natália Travagin às 14:00

Hey, todo mundo!

Hoje novamente vim falar da novela Malhação, porém irei focar na It Girl Ju (Agatha Moreira). Achei muito legal que nesta temporada da novela, tivesse uma menina representando as gurus da internet. Os vídeos dela já me ensinaram muitas coisas legais para unha, cabelo e maquiagem por isso vale a pena ver a página dela no Misturama. Não posso colocar os vídeos dela aqui no blog pois eles não estão no YouTube, mas irei colocar alguns prints aqui em baixo para que vocês possam clicar [www] e aprender mais sobre moda, maquiagem e unhas:
@NataliaGimenes

2 comentários:

Marina on 13 de outubro de 2012 às 20:33 disse...

amei muiiiiito seu blog e esta fazendo muiiiito sucesso e sempre estou visintando seu blog e amo todos seu video ja estou seguindo e vc esta no meu blog com blog aprovados bj mary
gostaria que visitasse meu blog e se gostar seguise

http://diarioteenmary.blogspot.com.br/

Natália Travagin on 14 de outubro de 2012 às 08:31 disse...

Mariana: Oi Mari, fico muito feliz que tenha gostado do meu blog, pois eu me esforço muito para que as pessoas possam dizer isso, muito obrigada mesmo, gostei muito do teu blog, e estarei sempre visitando, beijos linda.

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos