17 de out. de 2012

Assistir a Filmes e Séries Quanto Quiser Por R$15,00 ao Mês = NetFlix

Postado por Natália Travagin às 14:00
Oi todo mundo, hoje estou aqui para contar sobre a NetFlix. Eu sou uma completa apaixonada por filmes e séries e estou conhecendo muitos em que eu já tinha muita vontade de assistir antes. Na minha opinião, super compensa pois para alugar um filme vai estar no minimo R$5,00, e você só vai ficar com ele por uma semana. Na NetFlix, você assisti a filmes e séries pagando R$15,00 por mês, e ainda é ilimitado, você pode assistir o quanto quiser! E o melhor, pega em computador, celular, tablet e muito mais, desde que tenha internet, e é por conta assim você pode estar na casa do seu amigo acessar a sua conta e assistir ilimitado! 
Eu não estou ganhando nada para fazer isso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos