26 de ago. de 2012

Um mês off !

Postado por Natália Travagin às 19:16
Oi todo mundo, hoje estou aqui para avisar-lhes que estarei um mês totalmente off tanto do blog, canal, e-mails e toda a cia...
Motivos:

  • Irei viajar
  • Irei dar uma limpa total no blog, temos 471 postagens, e eu vou edita-las, exclui-las...
  • O mesmo irá acontecer com o canal, irei assistir os vídeos, edita-los novamente, exclui-los ou até mesmo fazer um novo canal !!!
  • Todos os selinhos, comentários ou e-mails irei começar a responder novamente no dia 01/10 !

Mas quando voltar será apenas com postagens interessantes e muito + muito legais, com o jeitinho Natália de ser :> 
beeijos e até dia 01/10.

6 comentários:

Unknown on 26 de agosto de 2012 às 19:43 disse...

Boa Sorte Viu querida *-*
Esperaremos você ..
Boa viagem ♥
DoceFuturo

Natália Travagin on 26 de agosto de 2012 às 19:58 disse...

Obrigada Hellen :) irei responder o seu desafio junto ao selinho quando voltar ! beijos

Vitória Joventino on 27 de agosto de 2012 às 09:53 disse...

Que legal, vai viajar para onde????

Natália Travagin on 27 de agosto de 2012 às 10:45 disse...

Paraná !

Vitória Joventino on 27 de agosto de 2012 às 11:47 disse...

haa eu já fui, curitiba é perfeito, com aquele friozinho, e as cataratas de foz do iguaçu então.... vc irá aproveitar bastante, bjs

Natália Travagin on 27 de agosto de 2012 às 13:06 disse...

Vou sim :)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos