14 de ago. de 2012

A Moda Angry Birds - Pássaros Furiosos

Postado por Natália Travagin às 12:27
Oi todo mundo, hoje vim falar de uma modinha que está pegando, a moda Angry Birds... Eu conheci o jogo pela internet e depois comecei a jogar pelo celular do meu pai.
" é um jogo muito legal e viciante, hahaha. Os pássaros tem que ser lançados por estilingue para tentar recuperar os seus ovos que foram roubados por seus inimigos, os porcos verdes." 
Conta a blogueira Niina Secrets (www)
Vocês sabem que eu já aderi essa moda, comprando um bolsinha (www) e espero poder comprar as outras coisas que são uma fofura vamos ver ?
E o melhor, muitos dos produtos apresentados acima tem na Loja AngryBirds Brasil! (www)
E o jogo pode ser jogado através do computador! (www)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos