23 de jul. de 2012

Usar ou Não: Calças Desfiadas.

Postado por Natália Travagin às 16:30
Oi todo mundo, hoje estou aqui através do e-mail de uma leitora a Helena, ela me mandou um e-mail me falando que a família dela é de roqueiros e roqueiras, e o que eu acho das calças desfiadas...
Acho que em certas pessoas ficam muito legal, porém algumas abusam e fica vulgar ! Por isso é legal tomar bastante cuidado e ver bem onde ficam esses desfiados ou até mesmo rasgos, rasgos grandes !
Como podemos ver em algumas fotos até os artistas usam !

6 comentários:

Vitória Joventino on 24 de julho de 2012 às 16:16 disse...

Nati quando vc vai voltar a postas vídeos noy outube?

Jessinha Cruz on 25 de julho de 2012 às 04:44 disse...

Oi flor!
Em primeiro lugar muitos parabéns porque conseguiste chegar aos 100 seguidores, algo que eu sei que é muito importante para ti.
Vim aqui para dar um avisinho. Nós somos afiliadas/parceiras e uma das minhas regras para parcerias é que não podem passar mais de 3 posts sem comentar.
Dantes comentavas em todos os posts e agora desapareceste e não voltaste a comentar.
Então tens de mudar isso. Não podes passar mais de 3 posts sem comentar se não eu vou ter de tirar-te dos afiliados. Em troca eu prometo também comenatr aqui sempre.
Love, Fofoca Feminina

Natália Travagin on 25 de julho de 2012 às 13:50 disse...

Sempre Rebelde: Em breve, terá videos novos

Natália Travagin on 25 de julho de 2012 às 13:52 disse...

Jessinha Cruz: Desculpe Jéssica, mas o tempo está mesmo corrido irei tentar comentar sim, mas mesmo não comentando este tempo todo, estou a visitar sempre e ver as novas novidades! Beijos...

Victoria on 30 de julho de 2012 às 09:13 disse...

Oi Natália.Amoo muito seu blog,será que pode passar lá no meu : www.victoria-make.blogspot.com ? Seria uma honra te ver inscrita lá !

Natália Travagin on 30 de julho de 2012 às 18:34 disse...

Victoria: Irei visita-lo sim :D beijos princesa!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos