14 de mar. de 2012

Programa Favorito de Todos os Tempos: O Mundo de Beakman

Postado por Natália Travagin às 09:46
Oi todo mundo, queria tanto ter nascido na época em que passava "O Mundo de Beakman" na TV teria sido tão bom, eu vejo pelo YouTube, e não posso começar a assistir, pois não consigo parar de ver, é uma coisa em que chama agente para a próxima parte. Ele faz experiencias tem um cenário incrivelmente maravilhoso, ele fala tudo bem explicado, lá eu aprendi muita coisa mesmo.
Vamos ver como está a vida dos atores hoje ?
Após a serie Zaloom escreveu, desenvolveu e atuou onze espetaculos completos solo, incluindo Fruit of Zaloom, Sick But True, Mighty Nice e The Mother of All Enemies, sendo que o último se trata de um show de marionetes de sombra apresentando o tradicional personagem do Oriente-Médio, Karagoz.  
Vinha lutando contra o câncer e acabou falecendo em 2009  


Apos a serie, participou de filmes como Entrando numa fria e mudança de Habito 2, protagonizado por Ben Stiller, em papéis secundários. 
Aqui em baixo vai um episódio deles :)
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

4 comentários:

Ninna Oli on 14 de março de 2012 às 15:16 disse...

Oie Natália! Só agora vi seu texto sobre as princesas com as minhas ilustrações! Você é muito talentosa sabia? um beijinho

Natália Travagin on 14 de março de 2012 às 16:22 disse...

Obrigada querida, voc também é muito talentosa.

~Lena~ on 31 de julho de 2012 às 09:25 disse...

Mas Natália eu já vi esse programa na tv no canal cultura.

Natália Travagin on 31 de julho de 2012 às 16:55 disse...

Helena: Porém infelizmente não passa mais lá (eu acho)

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos