10 de mai. de 2013

Presente Para o Dia das Mães

Postado por Natália Travagin às 17:58
Oi meninas, hoje estou aqui para dar dicas de presente para o dia das mães, são várias sujestões, escolha a que mais se encaixa encaixa com a personalidade dela:
Decorações para a casa: Tem várias mães em que se importam muito com a beleza da casa, então aí vai uma dica para deixar a casa mais bonita e tua mãe feliz. (Abajures, Estátuas, luminárias e etc..)
Porta Retratos: Se tua mãe é uma mulher que gosta de memórias aí vai uma super dica, que é bbb, bom, bonito e barato. Se ela gosta de tecnologia tem também os porta-retratos digitais, que são super legais.
Roupas de Cama: Muitas mães (principalmente as que gostam do frio) amam receber colchas de cama, e etc.. Você pode escolher uma com a tema "Dia das Mães" que tal?
Quadros: Se a tua mãe gosta de um ambiente mais artistico, esta aí uma ótima opção. Tem quadros de todos os estilos, tamanhos, preços e etc... Escolha o da sua mãe.
Acessórios: Tem mãe que ama acessórios, então um anel, um brinco, ou um maxi colar, não faria nenhum mal a ela.
Roupas: Se a sua mãe é ligadinha na moda, e super moderninha, que tal dar a ela uma legging com spikes, ou uma blusa com um pouco de renda. #ficaadica.
Calçados: Eu amo ganhar calçados, minha mãe também gosta, escolha um para sua mãe que tenha a ver com a personalidade e o perfil dela.
Maquiagem: Eu conheço muitas mães que amam maquiagens, caso este seja o caso da sua mãe, é super legal presentea-lá com uma base, corretivo ou sombras simples, fica a seu gosto.
E ainda vale cestas de café da manhã, um dia no salão, mas o mais importante, diga eu te amo a ela de todo o teu coração, esse será o maior presente.
Espero que tenham gostado beijos <3

1 comentários:

Rafaela Gomes on 11 de maio de 2013 às 09:12 disse...

Que legais as dicas, eu digo eu te amo todo dia pra ela. ^^

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim, só aceito críticas construtivas. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixem de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.

 

Natália Gimenes Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos